Vereador Paulinho do Raio X

PAULO CÉSAR LIMA DA SILVA

Paulinho como é conhecido é filho de pais humildes e nordestinos, Paulinho e seus irmãos foram criados com dificuldades, mas com muita felicidade e amor pela mãe e pelo pai que era enfermeiro e técnico de raios-X.

Paulinho é casado com Solange há 25 anos, o casal é pai de duas filhas, estudou no colégio Getúlio Vargas e fez o curso de Radiologia no Rio de Janeiro em 1983. Paulinho do Raio-X como é conhecido esta na Radiologia há 32 anos.

Paulinho do Raio-X tem três décadas dedicadas à radiologia. Foi responsável pela implantação de Raio-X no CAIS do Bairro Aterrado, no SPA do bairro Conforto, na UPA do Bairro Santo Agostinho e do Centro de Imagem do Estádio da Cidadania. Em 2010 trouxe o Conselho de Radiologia para a região Sul Fluminense, com sede em Volta Redonda onde foi delegado, por isso ele é conhecido como Paulinho do Raio-X, também foi coordenador de imagem por 10 anos na Secretaria de Saúde da Cidade de Volta Redonda.

E-mail: vereadorpaulinhorx@gmail.com

Whatsapp: 9998592001