Vereador Hálison Vitorino

Vereador Hálison Vitorino

Nascido e criado em Volta Redonda, Hálison Vitorino, de 29 anos, está em seu primeiro mandato, sendo hoje o vereador mais jovem da cidade de Volta Redonda. É cristão, casado com a Larissa e pai da pequena Lara. Da agulha e da indústria veio o sustento que criou a mim e os meus três irmãos com suor e luta da minha mãe, costureira, Celi Vitorino e do meu pai, o metalúrgico Jorge Vitorino (em memória).

 Professor voluntário desde os 19 anos, construiu sua carreira dando aula de informática e foi coordenador de uma grande escola de cursos profissionalizantes na cidade. No setor público, compôs a equipe de direção do Hospital São João Batista, antes da OS. Foi candidato a vereador em 2016 pelo PTC, obtendo 681 votos, ficando como suplente. Em 2020, se candidatou novamente, agora pelo PP, e foi eleito com 1283 votos, obtendo o maior crescimento (88,40%) entre todos que concorreram nos dois pleitos mais recentes.

 Hálison é hoje graduado em Ciências Econômicas, Administração Pública e Análise e Desenvolvimento de Sistemas e pós-graduando em Gestão de Pessoas e Gestão Fiscal e Tributária. Já no primeiro ano do mandato assume como Presidente da Comissão de Acompanhamento de Processos Licitatórios, Relator na Comissão dos Direitos da Mulher e de Políticas Contra o Uso Indevido de Drogas e Membro da Comissão de Defesa dos Direitos da Juventude.

 Fale com o vereador:

E-mail: hsvitorinoo@gmail.com

E-mail institucional: halisonvitorino@voltaredonda.rj.leg.br

Telefone do Gabinete: 4009-2256

WhatsApp: (24) 999169899

Instagram e Twitter: @hsvitorinoo

Facebookhttps://www.facebook.com/hsvitorinoo